segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

vida sedentária.


Visto que passei o dia 14 de Fevereiro muito ocupada com as minhas amigas, não pude ver uma série de séries e filmes. Hoje, pelo contrário, não tinha nada que fazer durante o dia e, por isso, passei o dia deitada no sofá a comer pipocas, chocolates, rebuçados, bolo... E tudo o resto que houvesse na cozinha que me soubesse bem, a ver o que ontem não vi.
Ora, portanto, digamos que foi um dia de "Flashforward", "NCIS Los Angeles" e dois filmes, sendo que um deles era o "Marley & Me", que tinha dado ontem num dos tvcines.
O filme da Jennifer Aniston e do Owen Wilson ficou para último (e ainda bem), porque acabei de ver o filme a chorar de baba e ranho... Sim, eu gosto de cães, mas nunca pensei que o filme fosse capaz de me afectar assim tanto!

Como é que é possível um cão tão irritante deixar tanta saudade quando o vemos a ficar cada vez mais velhinho? (sim, nós sabemos a resposta, mas é só uma pergunta rectórica)


Entretanto, a minha noite não vai ser assim, deitada no sofá, como foi o dia. Hoje é noite de Carnaval Pimba com as minhas amigas e, hmmm, vai ser tão bom.

1 comentário:

  1. Também chorei quando vi esse filme, que por sinal vi no Sábado, em casa dos meus avós.
    "Como é que é possível um cão tão irritante deixar tanta saudade quando o vemos a ficar cada vez mais velhinho?"
    Bom, quanto ao cão não sei, mas sei que isso se adecua a muitos outros seres.
    E foi disso que me lembrei quando vi o filme :/

    ResponderEliminar

solta-te