quarta-feira, 31 de março de 2010

e agora vou saír com a vanessa, sim?

Não sou rancorosa. Sim, sou fria. Sou até insensível. Mas lá bem no fundo, sou uma mariquinhas pura. Posso ter aquela cara cisuda. Posso ser antipática. Posso ser tudo o que quiserem. Mas sou uma verdadeira mariquinhas. Tenho medo de andar de bicicleta. Tenho medo do escuro. Tenho medo de estar sozinha em casa e ouvir barulhos suspeitos. Tenho medo de ficar sozinha. Tenho medo de perder os meus amigos. Tenho um medo, mas este sim um medo de morte, de perder os meus pais. Tenho medo de não voltar a ver as minhas sobrinhas. Tenho medo de ter o meu primeiro emprego. Tenho medo que não gostem de mim. Tenho medo de me meter com alguém que me interesse. Tenho medo de correr. Tenho medo de saltar. Tenho medo de educação física. Tenho medo de história. Tenho medo de tudo. Tenho medo até de ser quem sou.
Eu não sou aquela pessoa fria, insensível, até má que às vezes dou a mostrar. Sou frágil e a qualquer momento posso ruir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

solta-te