sexta-feira, 2 de abril de 2010

azar, azar, azar.

Bem, estes três dias que eram suposto serem maravilhosos, tornou-se numa noite e dois dias. Porquê? Eu explico porquê. Desde a casa com o tecto preto porcausa do mau tempo, o cheiro a mofo que pairava por toda a casa, menos a sala, e a televisão, a única televisão, não funcionava. Resultado, a casa estava inabitável. Passámos uma noite lá porque já era tarde. E dormimos na sala, os três, porque era a única divisão da casa onde havia menos probabilidade de nos pegar um fungo qualquer (estou a exagerar..). Hoje saímos cedo, almoçámos fora, porque a cozinha estava num estado... Nem vale a pena explicar. Voltámos a casa, pusemos malas à porta e lá fomos nós de volta a Mem Martins City.

Questionam-se: E porque é que não limparam a casa ou algo do género?
Pusemos a casa a apanhar ar o dia todo, os móveis estavam inchados, porque choveu dentro de casa e mesmo assim tentámos abrir todos e deixá-los escancarados, para secar a roupa que estava lá dentro. Não fizemos mais por motivos familiares, ou seja, confusões familiares. Mas não inclui nenhum de nós os três, atenção.

E pronto, é isso. Back to my regular life, fodida, mas contente por outro lado, porque vou poder ver as minhas amigas, que já voltaram del España, mais cedo.

1 comentário:

  1. Não foi mais cedo, foi ao tempo previsto. Para lá é que chegámos tardíssimo.
    Temos que nos encontrar e ver se ainda animamos as tuas férias minina (:

    ResponderEliminar

solta-te