quarta-feira, 30 de junho de 2010

cursed eclipse

Como duas belas fãs que somos da saga do crepúsculo, eu e a minha piquena Pattonha fomos ver hoje o Eclipse. Ela queria pagar-me o bilhete, visto que o nosso querido Pixie durou nada mais do que 4 dias (adoro-te Pixie...). Uma tonta ela. Chegámos ao cinema e vá de comprar os bilhetes. Eis que se não quando a Patt vai tirar o seu belo cartão multibanco da carteira se apercebe que não o tinha. McDonalds, era onde ele tinha ficado. Sabe muito o cartão, queria era comer uns hambúrgueres à pala. Sentámonos para tentar descobrir o que fazer. Não ir ver o Eclipse não era opção! Juntámos os nossos trocos e no final percebemos que tinhamos dinheiro mesmo à continha para ir ver o filme. 1 cêntimo na carteira de cada uma. Fomos comprar os bilhetes.

Pastilhas nas calças, jogar telemóvel em pleno centro comercial e andar à procura do melhor sofá para nos sentarmos. Foi isso que fizemos (e o azar que ME aconteceu, embora o maior tenha sido da Patt) enquanto esperavamos pela hora do filme.

Lisinhas, mas felizes por nos sentarmos confortavelmente naquelas cadeiras a ver esse belo filme.




P.S: O cartão da Patt estava a são e salvo e, neste momento, já está na sua casa: A carteira da Patt.

2 comentários:

  1. Nunca o nome "Patt" apareceu tanto em qualquer outro post ou blog. Sinto-me lisonjeada.

    ResponderEliminar

solta-te