Boa Noite.
Após tanto tempo ausente (cerca de 1 ano e 7 meses...), e agora que o mesmo abunda na minha vida, resolvi voltar a estas lides escriturárias. Bem sei que ninguém me liga nenhuma, qualquer das formas venho para aqui dizer baboseiras outra vez.
Agora que estou prestes a juntar-me ao tão famoso grupo dos "desempregados", tenho de arranjar formas de passar o tempo. E porque não sentar-me ao computador e não dedicar-me apenas a definhar aqui sentada a controlar a vida de uns bonequinhos muito engraçados, ou a dar tiros nas cabeças de uns vietnamitas quaisquer? Ora aí está. Depois de horas passadas (e falhadas) a tentar instalar o tão famoso "Wordpress", reencontrei o meu bloguinho de pitiçes do tempo de escola e de amizades e namoros já passados. Já agora, eu devo ser, de facto, muito burra. É que não consegui instalar aquela porra! Não entendi patavina daquilo... Também não deve ser para entender.
Bem, adiante. A minha vida mudou, oh se mudou! Já mudei de casa, no mínimo, umas 3 vezes. Já não tenho o mesmo namorado (claramente melhorei nessa área). Uma série de episódios familiares, no mínimo, dignos de uma... Sei lá... Novela mexicana? Já trabalhei, trabalhei, trabalhei, sem férias, fins de semana e mal tratada durante todo este tempo! Agora estou de férias. Aquelas férias que o empregador dá sempre com taaanto gosto quando o contrato acaba e não vai ser renovado, sabem? Enfim... Foi o fim de um capítulo que espero não ter de voltar a repetir... Agora, como diz o cliché: "Ano novo, vida nova". E ainda temos todo um ano para dar provas disso mesmo!
E aqui está! Uma nova Magda, um pouco mais pobrezita, mas feliz na mesma.
Sem comentários:
Enviar um comentário
solta-te