segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Hoje digo-te como estou.


Será que ele realmente gosta de mim? -

A dúvida continua. Mas hoje deram-me um pequeno alento. Pelo menos por agora, por uns dias, por hoje, ou até por uma ou duas horas. Eu só sei que sabe bem.

O esclarecimento foi vago. Muito vago. Ora dá a entender que gosta, ora dá a entender que não gosta. De uma coisa sei: Ele gosta de estar comigo. Eu sei que eu sou a Magda. E entre eu e ele basta dizer isso para saber do que falamos.

Não lhe sou indiferente -
Não, não és.

Mas ele continua a não me querer... -
Pois não.

O que devo eu fazer...? -
Andar em frente, não fiques à espera que o que tu queres te caia aos pés. Quem sabe se o que tu queres agora, seja o que tu queres amanhã? Muita coisa muda Magda. Não esperes. Avança. Procura algo novo, não sabes se não te fará ainda melhor do que o que queres neste momento.


Mas, quem espera sempre alcança, ou não? -
Nem sempre. Às vezes quem espera, nunca alcança, fica para trás e nunca avança.

Mas, eu tenho medo de avançar, não quero avançar. A esperança é a última a morrer, sabes?-
É, mas esta esperança, parece-me a mim, que é inútil.

Nunca é inútil! -
Neste caso, é bem capaz de ser.

Não quero saber. -
Tu é que sabes. Casmurra.


Amanhã digo-te como estás.

2 comentários:

  1. Muitoo bonitoo e inspirador..:)

    Nem sei o que dizer..

    Amanhã comento outra vez...xD

    ResponderEliminar
  2. Nestas situações, apenas o tempo tem a última palavra a dizer.
    Uma pessoa, duas consciências. Tão usual e tão pouco funcional.
    Se ao menos fosse ficção, desse para apagar e reescrever da forma como queríamos que tudo fosse...em vez de nos corroermos por dentro à espera de respostas e sinais que mostrem sinal verde para avançar ou até mesmo vermelho para deixar para trás...
    Time is a bitch!

    ResponderEliminar

solta-te