segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Amanhã digo-te como estou


Encontro-me contigo em lugares inimagináveis, mas na verdade tudo o que eu quero é encontrar-me contigo no mundo real.

Descubro que a realidade não corresponde ao meu imaginário.

Ele não te quer -
Penso eu. E ao mesmo tempo tento convencer-me do contrário.

Mente complicada tens tu menina Magda -
Volto a ouvir aquela vozinha no meu subconsciente. Ela tinha razão. Mente muito complicada a minha. Ora estou segura de que está tudo bem, ora sinto que tudo se desmonora à minha volta.

O desejo de te ter a meu lado, de me poder embrulhar no teu abraço enquanto me fazes festas nas costas e eu adormeço com a cabeça no teu peito e sentir o teu calor é algo cada vez mais inatingível nos dias de hoje. No mundo real.

Gostava de um dia voltar a fazer parte de ti no mundo real.




Esqueçe. Amanhã digo-te como estarás.

2 comentários:

  1. Faz sentido... e muito. Oh como te compreendo :/

    Sabes, TU, sim, publica um livro. Ou dois.

    ResponderEliminar
  2. Que profundooo!

    Isso veio mesmo de dentro...sim sr!
    Gostéi mininaa!

    ResponderEliminar

solta-te