segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

é


Tenho tudo. Tenho amigos, família e a pessoa que eu amo, embora não mantenha uma relação de namoro com ele, está presente na minha vida. Tenho tudo para ser feliz à minha maneira.

Mas não me sinto feliz. Não me sinto preenchida. Estou outra vez naquela fase em que me sinto deprimida (ou secalhar estou só naquela altura do mês).

As neuras do meu pai, a infelicidade da minha mãe, o meu vazio, a minha vontade de fazer qualquer coisa a isto tudo e não conseguir agir.

Sinto-me impotente.

O meu irmão vai-se embora e leva com eles as minhas meninas. As meninas dos meus olhos, embora não seja uma tia babada, quer dizer, sou uma tia muito babada, mas não ando aí a gritar que tenho as sobrinhas mais lindas do mundo (mas sim, elas são as bebés mais lindas do mundo. tiveram sorte, também têm uns pais jeitosos). Gostava de lhes poder dar muitas prendinhas sempre que as visse, mas não posso. Também elas só têm 5 meses, ainda não percebem.

A minha mãe já está a sofrer antes do tempo, o meu irmão só se vai embora no final de Março e eu vejo que a minha mãe já está a sofrer às escondidas.

Gostava tanto de poder levar a minha mãe a passear, pensar noutras coisas senão contas e mais contas. Desanuvia mãe. É impossível.

Gostava de acordar com muito melhor humor do que acordo sempre. E adorava, correcção: amava ter melhor feitio. Magoar as pessoas que mais se ama é lixado. Responder mal ao meu pai ou à minha mãe não é algo de que me orgulhe. Não é que eu seja mal educada, (por amor de deus, não é nada disso, não me tomem por uma adolescente estúpida) mas às vezes estou de mau humor e basta dizerem-me qualquer coisinha, mandarem-me fazer qualquer merdinha que eu respondo logo como se tivesse sete pedras na mão (sim, eu tenho uma panca pelo número 7). Como a minha mãe diz "Herdaste esse humor santanário do teu pai". É verdade. Tenho de o admitir. O feitio do meu pai é bem lixado e eu sou como ele. Tenho a cara de sargenta quando estou de trombas ou me chateio, tenho aquela prepotência típica da família Peralta. Mas o problema é que não consigo controlar.

Gostava de ser mais meiga para os meus e receber muitos miminhos dele.

Mas eu também sou muito fofinha quando estou de bom humor, o que acontece e perdura, normalmente, apartir das 9h da manhã.


Tenho medo, muito medo. De tudo.

2 comentários:

  1. Miga, sabes que, seja para aquilo que for, estarei sempre aqui para o que precisares e ajudar-te-ei e tudoo.

    Força nessas perninhas para andares para a frente.
    Anima-te.

    (:

    ResponderEliminar

solta-te