sábado, 6 de fevereiro de 2010

um bocadinho.

"Não dá Magda. (...) Já não gosto de ti. (...) Se eu soubesse que não voltaríamos ao mesmo, era capaz de querer voltar. (...) O que tu devias fazer era arranjar outra pessoa, foi o mesmo que eu fiz. (...) Não vale a pena. (...) Quando estou sozinho, principalmente quando me vou deitar, penso muito em tudo. (...) Secalhar ainda és a mulher da minha vida. (...) Gosto um bocadinho de ti... (...)"
Palavras confusas que me transmites. Dizes, por isso, que a culpa é a de não te saberes exprimir. Acabas por afirmar que "gostas um bocadinho de mim". Tudo bem.
Os beijos e os carinhos que me deste mostraram o homem que eu conheçi e com quem namorei, não aquele com quem estive há uns tempos atrás.


Qualquer das maneiras, não interessa. É só um desabafo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

solta-te