quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

olhares furtivos.


Ah e tal "atracção". E depois olha-me como quem diz "Ahn, tu tens uma atracção por ele". Opa vai catar coquinho mas é. Eu não lhe ligo nenhuma, falo normalmente. E ao outro (por quem há uma atracção) nem olho quase. Só naquela de desprezo. Mas ele olha! O que é que eu vou fazer? Àquela carinha de bebé e àqueles olhos que se riem sempre que me dirige a palavra eu não consigo resistir... Tento resistir. E aquele sorriso pepsodente? Oh meu Deus. "Dava-lhe cá uma dentada" - penso sempre que olho para aquele pescoçinho... Sim eu tenho tendências vampíricas. Mas nunca ninguém se queixou. Mas opa, aquele "hmm" com um ar superior derrete-me ainda mais. Não, não pode ser. Desprezo é a palavra de ordem e é a palavra que vou seguir. Rasteja aos meus pés e eu dar-te-ei uma beijoca! Segue-me com os olhos e eu sorrio-te duma maneira que saberás logo que uma beijoca é o que se vai seguir. Mas eu vou desprezar-te. É um jogo que eu gosto muito de jogar e nunca me canso. Procura e alcanças. Só para que saibas, adoro que olhem para mim com aqueles olhos que já vi tu fazeres para mim.


É o gato e o rato.

2 comentários:

  1. Ó se olhaa..xD

    Eu não vou fazer aquilo assim ou algo que se pareça.
    É mais metáforas que outra coisa.
    É pa dar ênfase, para entenderem como me sinto.
    Só isso..

    ResponderEliminar
  2. Eish ca doidos xD . Relação: Amor-Ódio !
    Isso passa!

    ResponderEliminar

solta-te