sexta-feira, 9 de abril de 2010

leave me now.

Fico quieta e penso que o que estás a fazer agora é estar com a outra rapariga. Outra, uma nova namorada que tu arranjaste. Não te quero mais aqui. Não te quero mais na minha cabeça. Não te quero mais no meu coração. Quem me dera nunca ter-te conheçido, só para não ter de estar assim. Quem me dera nunca te ter beijado. Quem me dera nunca te ter desejado. Não quero mais preocupar-me contigo. Não quero mais ser a tua amiga para as ocasiões em que te sentes só e em que acabo sempre por ser mais do que isso.
Não te quero. Deixa-me. Deixa-me por favor. Peço-te. Imploro-te. Deixa-me. Deixa-me em paz e deixa-me viver a minha vida. Deixa-me ser feliz. Deixa-me para eu deixar de ter um comportamento estúpido, sempre que me dizem alguma coisa sobre ti fico chateada, de trombas, com vontade de chorar e não quero falar com ninguém. Deixa-me livre. Deixa-me rir. Deixa-me chorar de alegria, como já não choro à muito tempo. Deixa-me chorar de tristeza e que não esteja relacionado contigo. Desaparece, segue o teu caminho e deixa de pensar que me trais.

3 comentários:

  1. Agora é seguir com a vida para a frente :)

    Estou aqui :D

    ResponderEliminar
  2. Quanto mais dizemos "desaparece" mais são as vezes em que as sombras das recordações "dele" aparecem á noite e ficam junto de nós ao nosso lado, na cama brincando e jogando com o sentimento que ainda predomina.

    ResponderEliminar
  3. Sempre assim, sempre muito difícil, mas jamais insuperável! Lindo aqui.

    ResponderEliminar

solta-te