quarta-feira, 14 de abril de 2010

stop it 7.

Tudo isto começou ainda tinha eu os meus 10 anos. O dia de anos do meu primeiro namorado era no dia 17 do 7. Depois, conforme fui crescendo, as provas foram-se tornando evidentes.
Eu e o meu ex-namorado (o meu último namorado, sim, tu) começamos a namorar no dia 17 de Outubro de 2006. Entretanto, como a nossa relação foi sempre muito atribulada, acabavamos e recomeçavamos inúmeras vezes. Até que, em 2008, eu terminei tudo com ele. Passados uns 3 meses, voltei a falar c ele e, no dia 7 de Janeiro de 2009 eu e ele retomámos. Eu tinha-lhe dito que o número 7 era o número perfeito, porcausa de um filme que eu tinha visto em que explicava isso mesmo, e ele resolveu esperar por esse dia para voltármos, com a desculpa de que, tal como o número a nossa relação iria ser perfeita. Como dá para notar, não foi bem isso que aconteceu.
Passaram-se 7 meses e, no dia 7 de Agosto terminou tudo de vez entre nós os dois. Desde então que o número 7 me aparece constantemente na minha vida. Desde, estar com o meu ex-namorado num dia 7 ou 17, ele dizer-me que arranjou uma nova namorada no dia 7 deste mês (isso é um assunto muito conturbado, continuo a achar que ele sente alguma coisa por mim, caso contrário não achava que estava a traír-me quando estava com ela, mas isso é um assunto que eu não quero falar, só espero que ele esteja bem, não falo com ele há 7 dias, nem tenciono falar, evito até. Quanto menos souber melhor. Ao menos ele foi homenzinho o suficiente para me dizer o que se passava, mesmo quando ele me disse que, por agora, não pode estar comigo. Porque será? Porque sabe que vai traír a namorada. Enfim... É um assunto triste, passando a frente.), o número de turma do fofinho ser o número 7, aparecer, constantemente, o número 7 nas matrículas dos carros que passam por mim, ou que simplesmente estão estacionados, este mês as minhas sobrinhas fazem 7 meses (okiis, isto já é muito repuxado, mas pronto).

O número 7. Persegue-me. É uma pura perseguição que ele me faz. E o mais incrível é que eu gosto dele. Embora a maioria das vezes que esse número venha à baila, não tenham um motivo muito feliz, eu adoro este número. Adoro que ele me persiga. É triste.

3 comentários:

  1. O que vem de dentro nunca é cócó.
    ahahah

    ResponderEliminar
  2. ahah o:
    precisamente a mesma situaçao tipo conheci o meu 1 namorado a 27-07-2007
    acabamos a 7-11-2008 depois conheci o meu ex-namorado dia 27-04-2009 e voltamos a falar dia 17-03-2010 e deixamos de falar dia 17-04-2010 É SUPER-ESTRANHO ! o.o

    ResponderEliminar

solta-te