quinta-feira, 29 de julho de 2010

the present is tough, the future is tougher.

Venho de Braga, fui visitar o meu irmão com os meus pais e pois que cheguei com sotaque nortenho. "Comué?" dizia eu constantemente. O meu namorado passou-se, dizia que eu estava diferente. Felizmente o sotaque já passou. Comigo é sempre assim, eu fico sempre com os sotaques para onde vou.
Ontem ele foi de férias com os pais, também para o norte. Em princípio estará lá por um mês... Nem quero pensar nisso. Penso na alternativa que ele me deu "Secalhar posso voltar daqui a duas semanas, tenho é de vir de comboio.", quando me disse isso uma sensação de alívio assolou-me por completo.
Entretanto, como desculpa para ajudar a passar o tempo mais depressa enquanto ele estiver longe e para ganhar uns trocos, aproveitei uma oportunidade que a Patt me arranjou: duas semanas a trabalhar na Turma dos Cebolinhas. Só vou trabalhar para o mês que vem, mas a senhora de lá já está a contar comigo, ora portanto, não é senhora mas sim Patroa. A minha primeira patroa.
E agora que o meu namorado não está cá, vou aproveitar para estar o máximo de tempo possível com os meus amigos, praia? sintra? não sei, mas poderá ser qualquer coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

solta-te