segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Hoje digo-te como estou.

Hoje estou melhor. Ontem estive doente, incapaz de manter as costas direitas, pois as dores na minha barriga gritavam cada vez que me esticava. Encolhi-me no sofá. Entretanto, as dores permaneciam, qualquer que fosse a posição em que estivesse. O enjoo começou a fazer-se sentir mas eu tentei ingorá-lo. Tentei, mas não consegui. Passados vários minutos a tentar ultrapassar a sensação de enjoo, percebi que vinha para ficar e levar-me até ao fim. Levantei-me do sofá a correr. Depois do enjoo levar a melhor, o meu corpo sentia-se melhor também.
Tentei comer qualquer coisa. O enjoo voltou a levar a melhor.
Levei a noite quase toda a tentar comer algo e dormir.
Hoje acordei melhor. Não consigo comer quase nada, mas até agora a minha barriga não se tem queixado.
Farta de estar doente. Farta de ter de ficar em casa. Amanhã espero ir às aulas. O sofá já não pode ver-me a sua frente.
Amanhã digo-te como estás.

Sem comentários:

Enviar um comentário

solta-te