terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Hoje digo-te como estou.


Fiquei pior que estragada quando as mulheres me impingiram um bolo que eu não queria e quando ia pagaro meu chá, ainda por cima, mo cobraram!

Só tenho uma coisa a dizer, que é:
- De mim nunca mais levam nada. A não ser o cafézinho normal e mais qualquer coisa que me apeteça. Agora, darem a entender que estão a dar e no final estão só a "dar"... Isso é que não!
Estou indignada.


Passando à frente com este desabafo, hoje digo-te como estou.
FELIZ. Não me importava o que dissessem. Hoje não quis saber.
Mesmo tendo ficado indignada com as outras senhoras, que por tal sinal até simpatizo bastante, mas enfim, deu-lhes um vaipe, hoje ninguém me tirou a felicidade.



Amanhã digo-te como estás.

1 comentário:

  1. Estás feliz porque nos viste e já não nos vias há um fim de semana e um dia!
    Quanto ao bolo, elas devem ter calculado que quando o estomago levou a melhor, te fez perder umas gramitas, e quiseram repô-las, para garantir a tua visita habitual ao cafezinho :)

    ResponderEliminar

solta-te