quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

oops, descobriram-me a careca.


Sabem quando estamos de vestido, vamos à casa de banho e quando saímos temos a sensação de que estamos com o rabiosque à mostra?
Pois é, ontem senti isso, mas no sentido figurado.

"Tens uma atracção por ele." disseram-me. Dou assim tanto nas vistas? Dizem-me que não. Eu também acho que não. O problema é que quem me disse isso de certeza que contou a ele.
Mas depois pensei "Paciência. E se me sentir atraída pelo moço? Ele é giro, o que é que querem que eu faça? E para além disso, faz o favor de estar sempre de maneira a que eu o veja...".
Não quis saber. "Sim sim, estou atraída por ele. Mas shh... Não digas a ninguém." Contente agora?

Acho que fui a chacota daquele dia no grupo de rapazes, mas não quis saber. Senti-me como uma miúda que fez figura de parva em frente a um rapaz. Eu nem conseguia encará-lo depois da mensagem que me mandaram, mas passado umas horas astraí-me, juntei-me com elas para fazer o trabalho de física e esqueçi-me do que tinha acontecido por completo.
Quando voltei a lembrar-me, já não tinha a mesma importância e não me importei mais com o que me tinham dito.

Não me importei de ter o rabiosque à mostra, ele até é jeitoso!

1 comentário:

  1. Ó se é jeitosoo xD

    Ya raspanaram um bocadoo..mas passou-me ao lado.

    Coitada da patt..não é nada..xD

    ResponderEliminar

solta-te