quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

um blá blá blá. como não tinha nada para dizer.

O meu 18,5 de Sociologia calou o professor de Sociologia. Ele tem uma mania de implicar com os alunos e de insistir em dizer que são todos iguais que me dá vontade de gritar ainda mais alto do que ele quando fala para a turma. É verdade. Eu discuto com aquele homem e dá-me um gozo que nem imaginam. Então quando ele faz aquela cara de parvo, de quem quer ameaçar alguém com o olhar... Quase me rio na cara do homem. É que sempre que ele tenta fazer cara de mau ainda fica com um ar mais cómico.
Mas que fique bem esclarecido que eu não tenho nada contra ele. A sério. Eu cá não sou uma pessoa injusta e, sempre que ele tem razão, eu apoio a sua opinião. O problema é quando não tem. Armo um escabeche de todo o tamanho, mas a turma vai logo toda atrás.
Mas enfim, eu adoro mesmo embirrar com aquele homem. Ele propõe-se a ser embirrado.
Tem sina.
Mudando de assunto e falando mais do mesmo, eu andava com umas duvidazitas. Desconfiava que ele tinha voltado a andar com a outra rapariga, embora me custasse a acreditar, porque disse-me ter acabado tudo com ela graças aos meus conselhos. Graças a mim! Mas eu, que sou uma pessoa muito sábia, vasculhei por «sítios» para me actualizar. As informações não me alegravam e tentei saber da fonte directa (ele), discretamente, se realmente teria voltado para ela ou não. Dizia-me sempre que não havia novidades (claro, eu sou mesmo parva, é lógico que não me ia dizer "olha, sabes que mais? voltei para ela, eu gosto dela afinal").
Mas eu acho que já esclareci as minhas dúvidas. Miúda que é miúda, depois de acabarem com ela, tem de se contentar com alguém e parece-me a mim que já o fez, ou se não o fez, caminha.
O que interessa é que ele continua sossegadinho a tocar a sua bateria.

1 comentário:

  1. Olá
    Visita o meu blog. Nunca pensaste ser assessora de beleza da oriflame para teres descontos nos produtos ou entao ganhares algum dinheiro?

    beijo

    ResponderEliminar

solta-te