quinta-feira, 6 de maio de 2010

será?

Conheço-o faz hoje uma semana e desde então estamos sempre a conversar, seja por mensagens, seja à porta da escola de manhãzinha ou então numa saída ao Modelo e depois ao Xícara com o pessoal, no meu dia de anos. Ele é parecido ao rapaz dos Transformers e foi isso que me chamou à atenção.
Hoje, quando saí das aulas, estava à porta da escola e ele estava com os amigos. Trocas de olhares. Os amigos dele especados a olharem para mim. Quando a Ta e a Vanucha me disseram "Miga, bora lá apanhar o bus? Já está a entrar pessoal." a vontade que tive foi a de afincar bem os pés no chão e não saír do mesmo sítio. Queria estar com ele ao invés de ir para casa almoçar.
As minhas amigas estão contentíssimas por eu ter conseguido, finalmente, largar o passado e andar em frente. Riem-se de mim, porque sempre que o meu telemóvel toca um sorriso nervoso escapa-me, com esperança de que lá esteja escrito "Mensagem de: D**** LaBeouf", depois querem saber o que ele tem para me dizer e acabam a rir-se derretidas comigo.

Ando derretida. Ando feliz. Não quero saber de mais nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

solta-te